Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos esnoba Grêmio, Vasco leva 4 e Bahia vence o Timão

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

A primeira rodada do Brasileirão 2019, iniciada no sábado, teve sequência neste domingo, 28, com chuva de gols e ao menos uma surpresa, como a vitória do Santos sobre o Grêmio em Porto Alegre. O vasco caiu de quatro para o Atlético Paranaense e o Bahia virou contra o Corinthians.

O Santos estreou vencendo o Grêmio por 2 a 1, gols do ex-colorado Eduardo Sasha e do lateral-esquerdo Felipe Jonatan; Everton descontou no fim. No duelo tático entre os treinadores que mais prezam pela posse de bola, o argentino Jorge Sampaoli levou a melhor sobre Renato Portaluppi. O jogo foi assistido por Tite. O goleiro Vanderlei, nunca convocado para a seleção, brilhou com defesas impressionantes na etapa final.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athlético não deu chances ao Vasco não teve chances diante do Athletico-PR, hoje, na Arena da Baixada. Frágil, o time carioca foi goleado por 4 a 1, em um jogo no qual pouco ameaçou e ainda viu o VAR anular um pênalti que havia sido marcado a favor dos donos da casa. Bruno Guimarães, Marco Ruben, Werley (contra) e Nikão foram os responsáveis pelos gols da partida. Bruno César fez para o Vasco.

Em Salvador, a estreia do Corinthians foi com derrota diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O Alvinegro perdeu por 3 a 2, de virada. O time de Fábio Carille se mostrou “retranqueiro” mais uma vez e sofreu uma virada com direito a golaço de Rogério, que encobriu o goleiro Cássio para fazer o terceiro dos baianos. Artur e Arthur Caíke marcaram os outros dois gols do time baiano.

No Allianz Parque , fechando os jogos do dia, o Palmeiras, atual campeão, aplicou goleada de 4 a 0 no recém-promovido Fortaleza. Já o Fluminense, jogando no Rio, foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente