Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Santos faz dois em nove minutos e liquida parada com Princesa

Publicado

Foto/Imagem:


Não foi desta vez que o Santos voltou a mostrar o futebol vistoso do início do ano. Contra o Princesa do Solimões, na Arena da Amazônia, o time de Oswaldo de Oliveira até começou bem, marcou dois gols em apenas nove minutos e deu sinais de que espantaria a má fase.

Mas cansou com o calor, e o bom desempenho durou ficou na primeira etapa. No segundo tempo, o time amazonense cresceu, envolveu o adversário, diminuiu o placar e por pouco não empatou a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

No fim das contas, a vitória santista por 2 a 1 foi um alívio – o empate seria um vexame, mesmo para uma equipe cansada pela viagem de mais de quatro horas e pelo alta temperatura de Manaus.

Com o resultado, o Peixe não eliminou o jogo de volta, que será na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h50. A equipe avança com empate, vitória simples (1 a 0) ou qualquer triunfo com diferença de dois ou mais gols.

A vitória alvinegra em Manaus contou com dois gols relâmpagos. O primeiro foi marcado por Gabriel, aos quatro minutos – na comemoração, ele homenageou o cantor santista Jair Rodrigues, que morreu nesta quinta-feira, vítima de um infarto do miocárdio. Pouco depois, aos nove, Alan Santos ampliou com um chute rasteiro e colocado.

No segundo tempo, porém, o Peixe foi engolido pelo entusiasmo do Princesa, que diminuiu logo aos dois, com Branco, numa falha incrível de toda a defesa alvinegra – principalmente de Alison e Aranha. Ficou barato, porque a equipe amazonense criou muito, mas parou na má pontaria e nas defesas do goleiro santista.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade