Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasileirão

Santos fica no 0 a 0 com Bahia na estreia de Carille

Publicado

Foto/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição - Foto Guilherme Dionízio

Jogando em casa contra o Bahia na estreia de Fábio Carrille como técnico, o Santos não passou de um empate sem gols, na noite deste sábado, 11. A equipe de Baixada encontrou muita dificuldade na etapa inicial, mas apresentou uma melhora no segundo tempo, quando também teve a novidade do retorno de Marinho ao time.

O resultado deixa o Santos com 23 pontos, em 13º na tabela de classificação. O Bahia, em 15º, tem 22 pontos. As posições de ambos ainda é provisória e a situação é perigosa, afinal, o América, primeiro membro da zona de rebaixamento, tem 21 pontos com um jogo a menos que Santos e Bahia.

O primeiro tempo do Santos não foi nada animador. O Bahia tomou conta da partida, criou oportunidades claras e viu o goleiro João Paulo brilhar em uma equipe que não conseguia agredir seu adversário.

O panorama mudou no segundo tempo. Mesmo sem criar grandes oportunidades, o Santos conseguiu se impor, ficar mais com a bola e empurrar o Bahia para o campo de defesa. No fim, ninguém conseguiu ser eficiente no ataque e o jogo acabou mesmo sem gols.

O Santos vai receber o Athletico-PR na terça-feira, às 21h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba, o time santista perdeu por 1 a 0.

Pelo Brasileirão, o clube vai visitar o Ceará no sábado, às 21 horas. Também no sábado às 21 horas, o Bahia vai receber o Red Bull Bragantino, em Salvador.

Publicidade
Publicidade