Curta nossa página


Santos passa pelo São Bernardo por 1×0 com gol de zagueiro

Publicado

Autor/Imagem:


Nem Robinho, nem Ricardo Oliveira… O Santos contou com um gol de zagueiro para reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Paulista. Neste sábado, no Estádio 1º de Maio, no ABC paulista, a equipe alvinegra venceu o São Bernardo por 1 a 0, gol de David Braz, e voltou a somar três pontos após o empate sem gols diante do São Paulo, na última quarta-feira.

Com o resultado, a equipe treinada por Enderson Moreira segue na liderança tranquila do Grupo 4, agora somando 11 pontos, contra apenas três do vice-líder Bragantino. O São Bernardo, por sua vez, aparece no quarto lugar da Chave 1, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Santos encara a Portuguesa, no Canindé, em duelo marcado para as 16h de domingo, dia 22. Já o time do ABC tentará se reabilitar no mesmo dia, só que mais tarde, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

O time da Vila Belmiro fez um primeiro tempo discreto. Com muita marcação, as equipes seguraram o 0 a 0. O time visitante, quando não usou a ligação direta da defesa ao ataque, até conseguiu criar algumas chances, sempre com Ricardo Oliveira e Robinho. O São Bernardo, acuado em campo,  apostou mais nos arremates de longe, sem muito sucesso.

O Santos melhorou um pouco no segundo tempo. No entanto, o gol de David Braz, logo aos 8min da etapa, acabou ajudando a equipe a tirar um pouco o pé do acelerador e administrar o placar. No fim do jogo, criou algumas chances quando estava sendo pressionado. Geuvânio, inclusive, chegou a acertar uma bola na trave. Foi uma atuação segura da equipe santista, sem brilho, mas “para o gasto”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.