Curta nossa página


Santos perde, fica sem vaga no G-4 e Coritiba consegue enfim fugir do rebaixamento

Publicado

Autor/Imagem:


O Santos teve mais uma chance de vencer fora de casa e voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro neste domingo, mas não aproveitou. Jogando em um Couto Pereira sem torcida por conta de punição do STJD, a equipe paulista foi a campo com um time quase todo reserva e acabou derrotada pelo Coritiba por 1 a 0 em um jogo sonolento, em que um dos poucos lampejos de inspiração resultou no gol paranaense.

Dorival Júnior preferiu poupar quase todos os titulares, com as exceções de Vanderlei e Lucas Lima, pensando no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O resultado foi um time apático, que sofreu com a marcação do Coritiba e também com o estado ruim de algumas partes do gramado, alagado pela chuva. Foi a décima derrota fora de casa do Santos no Brasileirão.

Já o Coritiba, que deixou a zona de rebaixamento com o resultado, também não fez grande partida, mas contou com uma linda jogada do prata da casa Thiago Lopes para que Henrique Almeida fizesse o único gol do jogo no segundo tempo. Só nos minutos finais o Santos conseguiu pressionar, mas foi frustrado pela trave e pelo goleiro Wilson.

O Santos segue com 55 pontos, agora na sexta colocação, atrás de São Paulo (4º) e Internacional (5º), ambos com 56. Já o Coritiba foi a 40 pontos e subiu para 15º, ultrapassando Figueirense e Avaí.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.