Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos sore mas passa pelo Delfim por 1 a 0

Mário Camargo, Edição

Jogando com portões fechados por uma punição da Conmebol ainda de 2018, o Santos superou a ausência de seu torcedor na Vila Belmiro e venceu, sem convencer, o Delfín por 1 a 0 em seu primeiro jogo como mandante na Libertadores. Lucas Veríssimo marcou o gol da vitória. m

Com o resultado, a equipe de Jesualdo Ferreira atingiu seis pontos e é líder isolado do Grupo G da Libertadores. O Santos volta agora suas atenções para o Campeonato Paulista, onde enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi. O próximo compromisso pela Libertadores será na terça-feira (17), às 21:30, contra o Olimpia, na Vila Belmiro.

Quando o Delfín parecia estar entrando na partida, o time da casa abriu o placar. Após cruzamento de Sánchez, aos 29, Lucas Veríssimo, de cabeça, fez 1 a 0 e tranquilizou os donos da casa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente