Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos vence Defensa y Justicia fora de casa

Mário Camargo, Edição

O Santos começou bem a Libertadores da América 2020. Com gols de Jobson e Kaio Jorge no segundo tempo, o Peixe virou sobre o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, na Argentina, e venceu por 2 a 1 na primeira rodada do Grupo G do torneio sul-americana. O gol do time argentino foi marcado por Rodríguez.

A equipe argentina fez um primeiro tempo mais consistente e, por isso, saiu na frente. Só que o time brasileiro voltou melhor na etapa final, contou com boa atuação de Soteldo, que participou dos dois gols, e também com a estrela daqueles que saíram do banco. Assista aos melhores momentos:

O Peixe abre a disputa como líder do Grupo G, com três pontos. Nesta quarta-feira, os outros dois times da chave, Delfín, do Equador, e Olimpia, do Paraguaio, entram em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente