Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos vence, iguala placar mas perde nos pênaltis

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Corinthians fará a final do campeonato paulista contra o São Paulo (que eliminou o Palmeiras, no domingo). A vaga foi garantida na noite desta segunda, 8, no Pacaembu. O Santos venceu por 1 a 0, zagueiro Gustavo Henrique, mas perdeu nas penalidades máximas.

O resultado de 1 a 0 igualou o placar do primeiro jogo entre as duas equipes – vitória do Timão por 2 a 1, na semana passada. Encerrado o tempo regulamentar, o árbitro apontou para a marca do pênalti. Nas cobranças, sairia o vencedor. E deu Corinthians, por 7 a 6.

O Corinthians agora espera a definição das datas e horários das finais do Estadual, mas já sabe que tem o mando de campo do segundo jogo por ter feito campanha melhor que a do São Paulo. Já o Santos volta as atenções para a Copa do Brasil e recebe o Atlético-GO na quinta-feira para tentar reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente