Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos vence no Rio e quebra série de vitórias do Vasco

Mário Camargo, Edição

O Santos interrompeu a sequência de vitórias do Vasco e venceu o time de São Januário na casa do adversário neste sábado, 5, por 1 a 0, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi equilibrado. embora com ligeira vantagem de posse de bola para o Vasco, principalmente após expulsão de Evandro, deixando o Santos com um jogador a menos.

Mas, apesar de vantagem numérica em campo, os vascaínos não conseguiram reverter o placar depois de sofrer um gol no início do segundo tempo. O gol foi do estreante Tailson; o Vasco desperdiçou um pênalti quando o placar estava 0 a 0.

Com a vitória, o Santos permanece em terceiro lugar com 44 pontos, porém se aproxima do Palmeiras no topo da tabela. O Vasco permanece em 13º lugar, com apenas 27 pontos, mas ainda está com a vaga garantida para a SSul-Americana.

Na próxima rodada, o Vasco viaja para Santa Catarina, onde enfrentará o Avaí. O jogo está marcado para quinta-feira (10) às 19h15. O Santos tem o desafio de jogar em casa contra o Palmeiras. A partida acontecerá quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente