Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo bate Santos que vê rivais chegarem

Mário Camargo

Há um ano o São Paulo não vencia o Santos. E o tabu caiu na tarde-noite deste sábado, 10, com a vitória do Tricolor contra o Peixe, na abertura da rodada do Brasileirão. O clássico foi disputado no estádio do Morumbi, e a vitória, de 3 a 2, oi de virada.

O artilheiro foi Pato, com dois gols de Pato – Reinaldo, de pênalti, completou. A virada veio no segundo tempo, já que o Santos abriu o placar somente aos 40 da etapa inicial, com Sasha.

No segundo tempo, o Tricolor mostrou outro ritmo e virou a partida em menos de 15 minutos. No fim, o Santos diminuiu em cobrança de falta e pressionou, mas o apitou soou antes de um eventual empate.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 24 pontos, subindo para a quinta colocação. O Tricolor enfrenta o Ceará na próxima rodada. Já o Santos, líder com 32 pontos, está a quatro pontos do vice-líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Cruzeiro.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente