Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo tropeça no São Bernardo e não vence há três jogos



Pela terceira rodada consecutiva, o São Paulo não conseguiu vencer no Campeonato Paulista e se viu mais longe da liderança do Grupo A. Na noite desta quinta-feira, o time de Muricy Ramalho não conseguiu passar do 1 a 1 contra o São Bernardo, em confronto disputado no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista.

Com o resultado, o time fica com 14 pontos, enquanto a Penapolense, que na quarta-feira bateu a Portuguesa, se distancia na ponta, com 18 pontos. Já o São Bernardo é 3º colocado no Grupo C, com 15 pontos. Antes desta quinta, o São Paulo já havia empatado com a Portuguesa e perdido para a Ponte Preta nesta série negativa da temporada.

O São Paulo volta a campo no final de semana para um complicada missão: terá pela frente o clássico com o Santos. A partida está marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. Já o São Bernardo encara o Linense no mesmo dia, mas às 18h30. O confronto será disputado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O São Paulo abriu o placar no ABC Paulista aos 23min do primeiro tempo. O lateral uruguaio Álvaro Pereira cobrou falta para a grande área e viu o zagueiro Edson se atrapalhar e desviar contra a própria meta, fazendo gol contra – o árbitro Alessandro Darcie deu o gol para o são-paulino, no entanto.

Aos 40min, o São Bernardo conseguiu fazer gol a seu favor. Gil levou a melhor na velocidade contra Roger Carvalho, na esquerda do ataque, e cruzou rasteiro para Marino, completamente livre, bater e vencer o goleiro Rogério Ceni. No segundo tempo, o anfitrião ainda assustou aos 4min, com chute forte e rasteiro de Bady; a bola bateu na trave e não entrou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente