Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo bate Botafogo no Rio e entra no G4

Mário Camargo

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o São Paulo derrotou o Botafogo neste sábado, 21, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na abertura da rodada do Brasileirão.

O primeiro tempo acabou em 1 a 1, mas o Tricolor paulista mostrou mais volume de jogo na etapa final e obteve vitória no final da partida. Hernanes e Pablo marcam para o time paulista, enquanto João Paulo descontou para os botafoguenses.

O primeiro gol foi do São Paulo, aos 36 do primeiro tempo, num contra-ataque fulminante. Toró percebeu a chegada de Hernanes e fez o passe. Ao ‘Profeta’ foi fácil conduzir a bola e finalizar no canto esquerdo de Gatito.

O empate veio nove minutos depois. Foi no apagar das luzes da etapa inicial. Aos 45, João Paulo levou a a bola pela esquerda, limpou a marcação de Juanfran e finalizou no canto esquerdo de Volpi, deixando tudo igual no placar.

Aos 46 da etapa complementar, o gol da vitória paulista. Daniel Alves fez um levantamento para a grande área. Arboleda cabeceou para Pablo, que se jogou na bola. Bem que o goleiro do Botafogo tentou, mas não conseguiu evitar que a bola balançasse a rede.

A vitória colocou o São Paulo no G4, ultrapassando o Internacional, e ainda quebrou uma sequência negativa de resultados do fim do primeiro turno. Já o Botafogo permanece na oitava posição e precisa torcer para não descer mais na tabela de classificação.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente