Curta nossa página


São Paulo dá café, Minas dá leite e Brasília, como a Vila, dá samba de Noel

Publicado

Autor/Imagem:


Os amantes do samba de Noel Rosa podem comemorar, pois no próximo dia 17, o cantor Fabinho Samba fará homenagem à inesquecível obra de Noel. Fabinho irá resgatar sucessos como “Último Desejo”, “Com que Roupa” e “Fita Amarela” entre outras canções clássicas de um dos mais importantes artistas da história da música popular brasileira que em pouco tempo de vida compôs mais de 300 músicas.

Conhecido como o “O Poeta da Vila”, Noel nasceu no bairro de Vila Isabel, Rio de Janeiro, e se destacou no cenário musical brasileiro compondo sambas e marchinhas.

Fã da obra do cantor e compositor, Fabinho Samba, músico brasiliense que vem ganhando destaque na cena local, foi convidado para cantar canções de um ícone da nossa música brasileira e decidiu escolher um show dedicado a Noel pelo prazer de interpretar suas canções no palco.

Ao lado de Felipe Victório (cavaquinho), Ismael Mendes (violão) João Baptista (Bandolim), Vinícius Nascimento, Valério Gabriel, Sérgio Rocha e Rodolfo Miguel (percussão), o show acontece no Feitiço Mineiro, reduto da música popular em Brasília e promete emocionar e surpreender os amantes do samba.

Show Fabinho Samba canta Noel Rosa
Com Fabinho Samba (voz) e os músicos Felipe Victório (cavaquinho), Ismael Mendes (violão) João Baptista (Bandolim), Vinícius Nascimento, Valério Gabriel, Sérgio Rocha e Rodolfo Miguel (percussão)

Data: 17 de junho (quarta-feira)
Horário: 22:00h
Local: Feitiço Mineiro – 306 Norte, Bl. B, loja 45, Brasília DF
Reservas: (61) 3272-3032
Couvert artístico: R$ 20,00
Classificação Indicativa: 14 anos acompanhado dos pais.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.