Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo derrota Vasco, que acende sinal vermelho

Mário Camargo

O São Paulo voltou a vencer. O Tricolor recebeu o Vasco nesta quinta-feira, no Morumbi, e derrotou a equipe carioca por 1 a 0, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo deu fim a uma sequência de quatro jogos sem vitória do time comandado por Fernando Diniz.

Em um Morumbi quase vazio, com pouco mais de 11 mil pessoas, Antony resolveu rápido. O atacante anotou o único gol da partida, ainda aos cinco minutos da primeira etapa, em belo chute da entrada da área.

Com o resultado, o Tricolor retomou a vantagem de quatro pontos na 6ª colocação. A equipe são-paulina chegou aos 57 pontos, contra 53 do Corinthians, na briga pela última vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Por outro lado, o Vasco estacionou nos 44 pontos e foi ultrapassado pelo Fortaleza, caindo para a 12ª posição.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Grêmio, domingo às 19h (Brasília), em disputa direta na parte de cima da tabela. Já o Vasco recebe o Cruzeiro, na segunda-feira, às 20h (Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente