Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo é jantado, Santos goleia, Botafogo vence apertado e Vasco empata

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O São Paulo estreou com dura derrota na Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o time brasileiro acabou perdendo do Talleres, em Córdoba, na Argentina, por 2 a 0, em partida válida pela segunda fase preliminar. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Morumbi, com os argentinos jogando perder por até um gol de diferença para se classificar à próxima etapa.

No Rio, o Botafogo recebeu o Defensa y Justicia no Engenhão, pela estreia na Copa Sul-Americana, e superou um atuação decepcionante para buscar uma suada e importante vitória. Sob a forte chuva que castigou o Rio durante todo o dia, a equipe apresentou um futebol sem grande inspiração, mas contou com um lance fortuito de Erik para definir o triunfo por 1 a 0 aos 48 minutos do segundo tempo, com um golaço.

No Piauí, ainda abalado pela derrota por 5 a 1 para o Ituano no fim de semana, o Santos estreou na Copa do Brasil com uma goleada ainda maior, mesmo após levar um susto. No Estádio Albertão, venceu o Altos por 7 a 1, se garantindo na segunda fase do torneio nacional.

Em Juazeiro, na Bahia, um pênalti salvador anotado pelo árbitro a favor do Vasco aos 45 minutos da segunda tapa, evitou que a equipe do Rio perdesse para o Juazeirense por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Embora tenha largado na frente, o time da Colina tomou uma virada e conseguiu o empate em 2 a 2 com muita sorte. O resultado desclassificou os donos da casa .

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente