Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo empata com Novorizontino e critica árbitro

Mário Camargo, Edição

O São Paulo segue como único grande invicto no Campeonato Paulista. Na noite desta segunda-feira, o Tricolor recebeu o time misto do Novorizontino e empatou em 1 a 1.

Depois de um primeiro tempo em que a polêmica arbitragem anulou duas bolas na rede de Alexandre Pato, a equipe do Morumbi manteve a pressão, acabou sofrendo com um contra-ataque mortal, mas chegou ao gol de empate nos minutos finais. Depois que Higor Leite foi às redes, Brenner deixou o dele.

Com o resultado, o São Paulo segue na ponta do Grupo C. O Novorizontino, por sua vez, assumiu a vice-liderança do Grupo B e, por conta disso, o Palmeiras, que tem sete pontos somados, saiu da zona de classificação para a próxima fase.

O Tricolor agora terá pela frente o Santo André, neste domingo, às 18 horas, fora de casa. O Novorizontino volta a campo pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), contra o Figueirense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente