Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo empata e é vaiado; Fla, Galo e Inter vencem

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Sob vaias dos poucos torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi, o São Paulo empatou com o Red Bull Brasil por 0 a 0, neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor sobe para 10 pontos, na terceira colocação do Grupo D, atrás de Oeste (12) e Ituano (11), fora da zona de classificação para as quartas de final. O time do Morumbi não vence há três rodadas. O Red Bull Brasil chega aos 15 pontos, na segunda posição do Grupo A, quatro pontos atrás do líder Santos, e com a segunda melhor campanha na classificação geral.

Em Ribeirão Preto, sem brilho, mas com eficiência, o Corinthians derrotou o Botafogo por 1 a 0, e chegou ao terceiro resultado positivo, em noite que marcou duas novidades: o primeiro gol de Mauro Boselli com a camisa alvinegra e Gustagol mostrando uma nova face, a de garçom.

Em Belo Horizonte, em tarde inspirada do atacante Alerrandro, o Atlético Mineiro derrotou o Villa Nova por 3 a 0 e sustentou a vantagem na liderança do Campeonato Mineiro. Os comandados do técnico Levir Culpi dominaram o duelo com tranquilidade, com gol logo aos três minutos de jogo e grande atuação de Alerrandro, autor de dois gols na partida válida pela oitava rodada.

Em Patos de Minas, em jogo ruim, o Cruzeiro não foi capaz de superar a URT e empatou por 1 a 1 no estádio Zama Maciel, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A segunda igualdade seguida deixa o time celeste atrás dos rivais América e Atlético.

Em Santa Cruz, interior gaúcho, o Inter, depois de um começo irregular no Campeonato, parece ter encontrado o ponto ideal para se manter entre os primeiros colocados na competição estadual, ao vencer o Avenida por 1 a 0, em Santa Cruz do Sul (RS), completando sua quarta vitória consecutiva. O resultado manteve o Inter na vice-liderança, com 16 pontos, apenas um atrás do Grêmio que vai fechar a oitava rodada nesta segunda-feira, recebendo o Veranópolis, em Porto Alegre.

No Maracanã, na primeira rodada da Taça Rio, o Flamengo não encontrou dificuldades para passar com failidade pelo Americano por 4 a 1. Em relação ao time que perdeu para o Fluminense, Abel Braga fez três mudanças. Saíram Rhodolfo, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, entraram Léo Duarte, Arrascaeta e Vitinho. As substituições foram por precaução e o trio não preocupa, mas quem entrou aproveitou a chance. No caso de Vitinho, serviu para reconquistar espaço e confiança, aumentando a briga pela titularidade.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente