Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo entra no ritmo e derrota Palmeiras

Antônio Albuquerque, Edição

O São Paulo derrotou o Palmeiras por 2 a 0 na noite deste sábado, 10, pelo Brasileirão. O jogo foi no  Allianz Parque – e foi também a primeira vitória do Tricolor na casa do Alviverde.

Os gols foram de Reinaldo e Vitor Bueno. Com o resultado, o Palmeiras permanece na 5ª posição, com 22 pontos. Já o São Paulo chega aos 26 e sobe momentaneamente para o 3º lugar.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (14), quando recebe o Coritiba às 18h (horário de Brasília). No mesmo dia, às 19h15, o São Paulo visita o Fortaleza, mas pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo foi aberto. Após um primeiro tempo com poucas chances de gol, a etapa final é mais aberta para os dois lados. O São Paulo teve um rendimento melhor que o Palmeiras, com duas boas oportunidades logo nos primeiros minutos, mas Jaílson defendeu chute de Reinaldo e Brenner não acertou o alvo.

Aos 10 do segundo tempo, o lateral-esquerdo tricolor cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar. Na única boa chance do Verdão na partida, Tiago Volpi praticou grande defesa em cobrança de falta de Gustavo Scarpa.

Jogando fechado e sem dar espaços para o adversário, o Tricolor matou o jogo nos acréscimos, com uma boa construção pelo lado esquerdo e conclusão de Vitor Bueno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente