Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo sofre mas derrota o Avaí por 1 a 0

Mário Camargo, Edição

Com um jogador a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo, o São Paulo se recuperou e conseguiu vencer o Avaí por 1 a 0, neste domingo (20), no Morumbi. O time da casa engrenou após Igor Gomes entrar no lugar de Bruno Alves.

O triunfo serviu para recuperar o moral do Tricolor paulista, que havia perdido do Cruzeiro na rodada anterior do Brasileiro e tinha saído vaiado na etapa inicial no confronto desta tarde, e agora voltou ao G4.

A equipe do técnico Fernando Diniz passou a somar 46 pontos na tabela de classificação do nacional e aproveitou a oportunidade para ficar à frente do Corinthians – que foi derrotado sábado pelo Cruzeiro, e mantém 44 pontos.

O time paulista volta a jogar no próximo domingo contra o Atlético Mineiro. O Avaí, penúltimo com 17, recebe o Palmeiras no mesmo dia.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente