Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo vence Chape e abre distância no Z4

Mário Camargo, Edição

Uma mexida tática imprimida pelo técnico Fernando Diniz foi suficiente pra que o São Paulo voltasse a vencer no Brasileirão. A vítima foi a Chapecoense. O jogo, na Arena Condá, em Santa Catarina. O placar, 3 a 0.

O certo é que o Tricolor paulista soube aproveitar as oportunidades que criou e volta para casa com mais três pontos na bagagem.  Os gols de Bruno Alves, aos seis minutos, e Vitor Bueno, aos 26 – ambos na primeira etapa – e Antony, aos 34 minutos da etapa final.

O São Paulo, com o resultado, abriu uma vantagem de 5 pontos para o quinto colocado, Grêmio, e garantiu a permanência no G-4 por mais uma rodada.

Com a vitória, o clube paulista chegou a 52 pontos, se aproximando do Santos (terceiro colocado), com 55. Já a Chape fica cada vez mais próxima da Série B do Brasileirão, com apenas 21 pontos e a 11 da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, o Cruzeiro.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Fluminense, na quinta-feira (7), no Morumbi, às 19h30 (de Brasília). O Verdão do Oeste, por sua vez, viaja ao Nordeste, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, na quarta-feira (6), às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente