Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

São Paulo vira contra o Fortaleza no Castelão

Antônio Albuquerque, Edição

O São Paulo derrotou o Fortaleza na noite deste sábado, no Castelão, por 3 a 2 e manteve o embalo, pois conseguiu ir buscar o resultado após sair atrás do marcador e segue na perseguição aos líderes do Campeonato Brasileiro.

O time da casa saiu na frente em um lance que o Tricolor reclama de impedimento, mas levou a virada e – apesar de ter ido buscar o empate – não conseguiu manter a igualdade

O resultado deixa o São Paulo na terceira colocação, com 36 pontos em 18 jogos disputados. Já o Fortaleza segue em queda livre na tabela de classificação e estaciona nos 24 pontos, apenas quatro de vantagem para a zona do rebaixamento.

Os gols surgiram na seguinte ordem: David (1-0) (11’/1ºT); Gabriel Sara (1-1) (39’/2ºT); Luciano (1-2) (15’/2ºT); Wellington Paulista (2-2) (28’/2ºT) e Luciano (2-3) (36’/2ºT).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente