Curta nossa página


Série B

Saulo garante a vitória do Ceará sobre Chapecoense

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição, com ABr - Foto Divulgação

Com gol do atacante Saulo Mineiro nos acréscimos, o Ceará derrotou a Chapecoense por 2 a 1, na noite deste domingo (26) no Castelão, em Fortaleza, em partida da 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo levou o Vozão à 5ª posição da classificação com 12 pontos conquistados. Já o Verdão do Oeste permaneceu com nove pontos, na 10ª colocação, após o revés.

Mesmo atuando fora de casa a Chape conseguiu abrir o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo, com Mário Sérgio. Porém, aos 43 o Ceará empatou com Facundo Barceló. A igualdade perdurou até os 55 da etapa final, quando Saulo Mineiro cobrou pênalti com perfeição para dar números finais ao marcador.

Vitória do Galo
Também neste domingo teve a vitória de 2 a 0 do Ituano sobre a Ponte Preta. Para o Galo o triunfo construído com gols de Wálber e de Thonny Anderson representou a saída da zona do rebaixamento (alcançando a 14ª posição com seis pontos). Já a Macaca está uma posição abaixo com a mesma pontuação.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.