Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Se você fosse abduzido, qual seria a reação?

Bartô Granja, Edição

Fugir da realidade é algo que todos desejamos pelo menos uma vez na vida. Vemo-nos rezando, lendo, assistindo a séries ou simplesmente torcendo para algo surreal acontecer só para ver se conseguimos ter um momento diferente daqueles que estamos enfrentando.

E, em uma dessas hipóteses: quem nunca pensou em ser abduzido? Ser raptado por aliens é uma maneira 100% eficaz de, literalmente, fugir da realidade e desse mundo.

Mas será que se ver diante de extraterrestres em uma nave alienígena é realmente o que todos imaginamos? Confira agora como cada signo reagiria ao ser abduzido por alienígenas.

Áries
Os arianos são cheios de energia e não gostam de nada que fuja do seu controle. Assim, ao abrir os olhos e perceber que há um alien em sua frente, ele simplesmente se desespera, grita, e se move tão enlouquecidamente que os aliens se veem obrigados a amarrá-lo até que se acalme.

Touro
Taurinos se desesperariam só pelo fato de a abdução estar fora da rotina deles, uma vez que são amantes da zona de conforto. Enquanto estão nervosos por não saberem lidar com a situação e vaidosos do jeito que são, eles acabam fazendo xixi nas calças de tanto medo por não saber o que os aliens fariam com seu corpinho tão bonitinho e sensual.

Gêmeos
Geminianos são diferentes e considerados por muitos algo fora desse mundo. Dessa forma, eles não ficariam tão surpresos em frente à prova de que extraterrestres realmente existem. Ao invés de morrerem de medo, eles se mostrariam extremamente curiosos e fariam aos seus novos amigos aliens uma série de perguntas.

Câncer
Cancerianos são tão família que só a ideia de nunca mais ver seus entes queridos seria o suficiente para fazê-los desmaiar mais uma vez após acordarem. E, quando acordassem pela terceira vez, eles simplesmente chorariam e implorariam aos alienígenas uma passagem de volta à Terra.

Leão
Leoninos são um signo popular, mas que tem suas prioridades claramente definidas. Por isso, ao se verem dentro de uma nave alienígena, como bom humanos que são, eles gritariam. Sim, gritariam e perguntariam como os aliens ousaram abduzi-los bem no dia em que eles tinham uma festa para ir.

Virgem
Virginianos são realistas e conseguem manter a calma nas mais diversas situações. Tendo em vista que foram abduzidos, eles tentariam registrar tudo, seja com o celular ou com fotos mentais, ao mesmo tempo em que tentariam planejar sua rota de fuga.

Libra
Librianos gostam do equilíbrio e se esforçam ao máximo para se manterem calmos. Assim, uma vez que se dessem conta da cilada em que se meteram, eles tentariam ser sociáveis com os aliens como se fosse a coisa mais normal do mundo, mesmo que por dentro eles tivessem à beira de se enlouquecerem.

Escorpião
Escorpianos são um dos mais lutadores e perseverantes do zodíaco. Por isso, mesmo que eles fossem raptados por alienígenas, o único indício de seus medos seria seu suor, uma vez que eles estariam correndo pela nave a fim de encontrarem armas para se defender.

Sagitário
Sagitarianos são um povo muito mente aberta e adoram mudanças. Dessa forma, ao fazerem o primeiro contato com os alienígenas, eles seriam os primeiros a oferecer um cafezinho e a debater sobre a sociedade alien bem como suas tecnologias.

Capricórnio
Capricornianos são focados e adoram estar preparados para tudo. Contudo, eles também são bastante realistas. Dessa forma, ao serem abduzidos, por mais desesperados que estiverem, a única coisa que estará passando em sua cabeça é o arrependimento de não ter lido e assistido a mais programas de TV sobre alienígenas.

Aquário
Aquarianos amam a liberdade e estão sempre com um pé no futuro e no universo alternativo. Por isso, mesmo após terem lido tanto sobre aliens enquanto estavam na Terra, ao se verem abduzidos, tudo o que eles diriam aos extraterrestres seria “Lar Doce Lar.”

Peixes
Piscianos são seres bastante espirituais e vivem com o pezinho no mundo da Lua. Talvez esse até seja o motivo de serem o primeiro alvo dos aliens quando decidem abduzir um terrestre. Ao se verem numa nave, por mais nervosos que estivessem, suas curiosidades pelo desconhecido seriam o suficiente para se alegrarem com uma verdadeira aventura às suas frentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente