Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Segredo de Deborah Secco é emagrecer comendo



Deborah Secco polemizou ao estampar a capa da Glamour no mês de maio e falar sobre a dieta que seguiu após dar à luz Maria Flor, sua primeira filha com Hugo Moura. Chamada dieta do jejum intermitente, Deborah poderia passar até 23 horas sem comer absolutamente nada, o que causou grande revolta na internet, afinal, a atriz começou a dieta ainda na gestação e quando deu à luz, ainda amamentava e seguia a dieta.

Na entrevista, Deborah contou: Chama-se jejum intermitente, uma dieta low carb e high fat. Foi prescrita pela minha nutricionista, a Fernanda Muller, quando eu estava com seis meses de gravidez. Já tinha engordado 19kg e precisava de uma dieta sem restrição calórica. Então, eu basicamente podia comer até ficar saciada. E olha que eu tinha muita fome! Foi graças à dieta que não engordei 40kg, porque é o que aconteceria…

Na verdade, revelou a atriz, a pessoa só pode comer quando tem fome. Essa é a regra número um. Tem que se perguntar:” Eu comeria a pior comida do mundo agora?. Pra mim é peito de frango grelhado. Então eu penso: Eu comeria um peito de frango agora?. Se sim, é porque estou realmente com fome, e não com vontade de comer.”

Ainda segundo Deborah Secco, tudo o que é bicho (carne, frango, peixe) e planta está liberado. “Eu como bacon todos os dias, por exemplo. Pode comer queijo e ovos. Quando estou com muita fome, com vontade de comer pizza, por exemplo, eu como brócolis, queijo e bacon. Depois disso, duvido que alguém tenha vontade de comer mais alguma coisa. A gordura e a proteína saciam por muito mais tempo.”

Após tanta polêmica, a própria nutricionista veio à público falar sobre a dieta e esclareceu os internautas sobre o risco da dieta. Mas agora, depois de mais de nove meses seguindo a tal dieta que causou tanto bafafá, Deborah revelou em entrevista a um programa matinal da Globo que está emagrecendo mais do que deveria.

– Eu emagreci muito mais rápido do que eu achava que aconteceria. Agora meu corpo está emagrecendo de forma natural depois de dar à luz e eu estou ficando magra demais. Estou precisando fazer dieta de engorda, revelou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente