Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Seis signos e um café para o gosto de cada um

Horóscopo Virtual - Carolina Paiva, Edição

Café é muito mais do que apenas uma bebida, ele é uma experiência. O lugar onde o consumimos ou a companhia com quem o compartilhamos pode acrescentar ou diminuir o valor desse momento.

Sendo assim, conheça agora o melhor lugar para consumir aquele seu cafezinho de acordo com seu signo. Mas, preste atenção, apenas seis, dos 12, têm algo especial com essa iguaria.

Áries
Os arianos com certeza optariam por tomar um café no topo de uma montanha após uma longa escalada. Seu espírito aventureiro estaria em completa harmonia com o café quentinho numa garrafa térmica misturado ao frio da altitude.

Touro
O taurino com certeza gostaria de apreciar seu café numa padaria de primeira classe. O conforto e o luxo junto à degustação do grão de alta qualidade seriam sinônimo do paraíso para ele.

Gêmeos
Como o geminiano pode apresentar gostos distintos, o seu cantinho do café perfeito seria naquela cafeteria alternativa a que nem todos costumam ir. O café junto ao mistério e à curiosidade de estar visitando um lugar diferente são definitivamente fatores muito atrativos para os nativos desse signo.

Câncer
A experiência perfeita para o canceriano é o café da tarde de domingo em família, acompanhado de um bom bolo saído direto do forno. Para o nativo desse signo, o sabor de tudo que consome fica bem melhor quando está acompanhado de quem ama.

Leão
Para o leonino, seu momento de café ideal é ao lado dos seus amigos naquele fim de semana em que estão todos reunidos na praia. Não tem nada melhor do que um bom cafezinho e uma boa conversa.

Virgem
O virginiano não precisa de um grande ambiente contanto que tenha uma ótima cafeteira e vários refis de cafés diferentes em sua mochila. Em casa ou no trabalho, tanto faz! O sabor do café é o principal responsável pelo seu humor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente