Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Seleção chega a Goiás para pegar Panamá com segurança reforçada



Embora esteja acostumada a jogar em Goiânia, a Seleção Brasileira teve um esquema de segurança reforçado do que das últimas visitas a cidade, neste domingo, no Aeroporto Santa Genoveva.

Para proteger os comandados de Luiz Felipe Scolari, que enfrentam o Panamá, nesta terça-feira, foram convocados Polícia Militar, Federal e também o Exército do País.

Diferentemente das últimas vezes, o grupo de jogadores e comissão técnica não passaram pelo saguão principal do aeroporto.

Eles entraram em um ônibus assim que desembarcaram do avião, na própria pista de pouso. A Polícia interditou a avenida de principal acesso ao aeroporto, para facilitar a passagem do veículo da equipe.

O esquema frustrou muitos torcedores que aguardavam a equipe na área de desembarque do aeroporto. Eles estavam trajados com a camisa do Brasil, o que também não costumava acontecer em outros amistosos.

Assim que chegar ao hotel, a Seleção será recepcionada por 155 homens, que estão encarregados da segurança na hora da saída do ônibus e entrada no local.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente