Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Seleção feminina estreia goleando Jamaica por 3 a 0

Foto/Divulgação - Fifa
Mário Camargo

O talento individual falou mais alto e o Brasil estreou na Copa do Mundo de Futebol Feminino com vitória neste domingo, 9. Tuirou dass costas o fardo de nove derrotas consecutivas durante os amistosos de preparação e, mesmo sem Marta, fez 3 a 0 na Jamaica.

A vitória deve ser atribuída em grande parte à artilheira Cristiane, que balançou a rede três vezes pela Seleção Brasileira . O jogo foi no Stade des Alpes, em Grenoble, na França. Andressa Alves, com duas assistências, também se destacou.

Na próxima rodada, as brasileiras encaram a difícil Austrália. Com uma rivalidade recente, as australianas chegam com a necessidade de vitória nesta partida após a derrota para a Itália na estreia. A partida será na próxima quinta-feira, às 13h (de Brasília).

No primeiro jogo do dia, um resultado surpreendente: a Itália derrotou a favorita Austrália de virada por 2 a 1 em jogo válido pelo Grupo C, o mesmo do Brasil. O detalhe é que o triunfo da Azzurra em Valenciennes saiu aos 49 do segundo tempo em uma cabeçada de Bonansea, que também anotou o outro gol italiano. Kerr descontou para as Matildas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente