Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Seleção perde para o Chile no Sub-20 e se complica

Foto/CBF
Mário Camargo, Edição

A seleção brasileira jogará pressionada na rodada final da primeira fase do Sul-Americano Sub-20, que está sendo realizado no Chile. Nesta quarta-feira, 23, a equipe decepcionou ao perder para a seleção anfitriã, a chilena, por 1 a 0, na partida realizada no Estádio El Teniente, em Rancagua, e adiou a classificação para a segunda fase.

O Brasil é o terceiro colocado do Grupo A sendo que os três melhores avançam ao hexagonal. A seleção está com quatro pontos, assim como Chile e Colômbia. Quem comemorou nesta quarta-feira foi a Venezuela, que derrotou a Bolívia por 1 a 0, chegou aos nove pontos e já avançou de fase, em primeiro lugar na chave.

Na rodada final do Grupo A, na sexta-feira, o Brasil vai encarar a Bolívia, que está com um ponto. E uma vitória assegura a seleção no hexagonal final, sem depender do resultado do outro jogo da chave, entre Chile e Colômbia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente