Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Sem Fred, Fluminense vira trator, atropela Friburguense e faz 5 a 1

Publicado

Foto/Imagem:


O centroavante Fred está com a Seleção Brasileira na África do Sul, mas o Fluminense não sentiu a falta de seu camisa 9. Jogando no Maracanã, o time tricolor goleou o Friburguense por 5 a 1 em animada partida pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe do técnico Renato Gaúcho mantém a perseguição ao Flamengo na luta pela liderança do Estadual.

O Fluminense tem 26 pontos, dois a menos que o rival rubro-negro, que visita o Bonsucesso mais tarde nesta quarta, e está na segunda colocação da tabela. Os tricolores podem já garantir vaga na semifinal ao fim da rodada caso os resultados colaborem. Já o Friburguense tem 15 pontos e está na nona posição.

O responsável por abrir o placar foi justamente o substituto de Fred. Aos 12min, Walter aproveitou sobra de ataque iniciado por Rafael Sóbis e completou para o fundo das redes. Nove minutos depois, Sóbis recebeu bola de Ailton, não conseguiu o chute e tocou para Conca ampliar.

O Fluminense seguiu melhor, e aos 25min o torcedor viu Bruno fazer um belo gol após driblar seguidos marcadores do Friburguense. A partir daí, a equipe tricolor diminuiu de ritmo e viu o time visitante descontar aos 45min, com Rômulo, em bonito chute que acertou o ângulo esquerdo de Cavalieri.

Depois do intervalo, o Flu voltou a tomar conta da partida, mas fez o quarto somente aos 37min, em chute de pé esquerdo de Wagner. Ainda houve tempo para que Marcos Junior desse números finais ao placar aos 43min do segundo tempo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade