Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Sem grana, Miley Cyrus nem sempre comia o que queria



Miley Cyrus ficou conhecida pela série Hannah Montana da Disney, onde ela interpretava uma adolescente com duas identidades: uma estudante comum do ensino médio e uma pop star famosa! O seriado deixou muitas saudades, mas Miley continuou neste ramo com suas canções e atuações pelo entretenimento.

Atualmente, a cantora faz parte do elenco de Crisis In Six Scenes e é uma das técnicas da versão norte-americana do The Voice. Com todo esse sucesso, como será que ela se lembra da época de Hannah? Podemos exemplificar com uma só palavra: sinceridade.

– Eu não cresci sendo mimada de nenhuma forma. Eu só queria estar na TV. Assim, provavelmente vão me matar pelo que irei dizer, mas eu era a pessoa menos remunerada de meu elenco porque eu não entendia sobre isso. Eu só pensava Nossa, eu posso estar na Disney! Sim, vamos fazer!, confessou na entrevista que deu para a revista Elle.

E por mais que seu pai passasse a imagem de técnico e conhecido da indústria, Miley confessa que não era bem assim.

– Meu nome era Miley na série, mas eu não era dona do meu próprio nome – nós não pensávamos desta forma. Simplesmente deixamos eles usarem o meu nome no seriado. Minha mãe começou a entender o quanto as pessoas tiram vantagem de uma criança, então ela contratou algumas pessoas espertas para me proteger nesse sentido. Eu sou feliz quando vejo que as pessoas me protegiam quando eu era menor e me colocaram em uma posição em que agora eu consigo controlar minha própria música.

Ela termina dizendo o quanto era julgada por ser uma adolescente que aparecia na televisão.

– Quando eu olho para a minha irmã mais nova, que tem 16 anos de idade, eu não a julgo por nada que ela faz porque eu me lembro como era no meu tempo. Eu era uma pessoa tão emocional – eu ainda sou – mas eu estava tentando descobrir quem eu era. Você passa por esses estágios, principalmente em nossa indústria.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente