Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Sem novas ideias, Hollywood volta com Anaconda

Carolina Paiva, Edição

Hollywood está mesmo em falta de boas ideias. E a tendência de reboots e remakes vai continuar firme e forte em 2020, assim como dominou 2019. A novidade é que a Sony, através da Columbia Pictures, planeja trazer o clássico Anaconda de volta às telonas em um futuro bem próximo.

O Collider informa que está sendo desenvolvido um reboot do longa lançado em 1997 e estrelado por Jennifer Lopez, Ice Cube, Owen Wilson, Eric Stoltz, Jonathan Hyde e Jon Voight. Evan Daugherty, que esteve por trás das franquias Lara Croft e Branca de Neve e o Caçador, foi escolhido para escrever o roteiro.

A ideia é que o projeto siga o exemplo do recente Megatubarão, estrelado por Jason Statham, em relação ao tom. A aventura focada em um tubarão pré-histórico foi a grande surpresa no box office de 2018 e conseguiu arrecadar mais de 500 milhões de dólares.

O novo Anaconda está sendo apresentado como uma “reimaginação”, que usará o conceito relativamente simples do original e atualizá-lo, com um orçamento várias vezes maior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente