Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Sem trocadilhos, hora é de liberdade ou morte

Deputado General Girão

O ‘mecanismo’ insiste em negar as vozes das urnas e os gritos das ruas. Sim, pelo menos um grito ainda se faz necessário. Aquele Grito do Ipiranga, em 1822, ainda se propaga até os dias atuais.

Até parece que gostamos de viver gritando. Atualizar a frase de Dom Pedro I, apenas com uma pequena alteração, substituindo Independência por liberdade.

Isso foi o que milhares de brasileiros, em todo o país, fizeram nas ruas nesse 1° de Maio de 2021. Queremos liberdade de expressão e transparência no nosso desejo de eleitor.

Voto auditável, com uma impressora ao lado da urna eletrônica, registrando a nossa vontade. Queremos liberdade para expressar nossos sentimentos onde quer que seja.

Queremos o direito de salvar vidas, independentemente de “margem de erro ou evidências científicas.” O povo brasileiro sabe o seu valor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente