Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Semana aponta para fraternidade e mais igualdade

Najla Seabra

Uma semana que será marcada pelo amor que sentimos pelo próximo, com muita vontade de ajudar e ser ajudado. Estaremos transmitindo nossos conhecimentos e vamos buscar falar dos nossos sentimentos. Estaremos com um brilho muito forte, e entenderemos o nosso “Eu” tirando mágoas do nosso coração. Um momento de autoconhecimento, aceitando nossa história e quem somos.

É isso o que podemos esperar para o período de 11 a 17 de maio, segundo interpretação das cartas do Tarô. A sabedoria do Eremita ditará as regras da amizade e do respeito. Nossos arrependimentos virão à tona e serão lavados.

Veja as cartas da semana:

A Amizade 67 – É aquele amor que não precisamos de alguma condição para tê-lo. Só sentimos, sem querer nada em troca; é o amor puro. É a lealdade que temos com o nosso próximo e também a honestidade que nos leva sempre para um caminho certo de intuição, nos mostrando gratidão pela vivência de cada dia.

O Arrependimento 55 – Mostra que estamos buscando corrigir coisas erradas feitas no passado, reconhecendo nossos próprios erros, tirando todo o sentimento de culpa que existe dentro do nosso coração. Nessa semana, passamos a não nos julgar mais e começamos a confiar mais nos nossos valores, ganhando mais confiança para encarar tudo e a todos.

O Eremita 9 – Estamos todos cheios de luz, iluminando todos que estão ao nosso redor. Estamos protegidos com nosso intelecto, aprendendo cada dia mais e buscando abraçar o próximo e dando conselhos com muita sabedoria. Estamos nos dedicando a nossa casa, transmitindo amor e carinho a pessoas que amamos.

O Testemunho 39 – Estamos nos sentindo presos e precisamos de ação e movimento, mas ao mesmo tempo nos mostramos alegres e nos sentimos seguros. Com esse misto de sentimentos queremos mais contatos e estamos acolhendo tudo o que podemos; boas ações farão parte parte da nossa semana. Estamos buscando ajudar ao próximo sem esperar nada em troca, nos unindo em busca do amor e felicidade.

O Apostolado 12 – Mostra nossa elevação como ser, conseguindo enxergar as respostas para a nossa necessidade de mudar a ordem natural do que estamos passando. Estamos desapegados do material, e nos preocupando mais com o próximo, passando por um grande crescimento interior.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente