Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cartas do Tarô

Semana de dias amenos vai ajudar quem gosta de ir à luta

Publicado

Foto/Imagem:
Najla Seabra

O período de segunda, 2, a domingo, 8, promete ser de dias amenos, mas vai facilitar a vida de quem usa da tenacidade para alcançar os objetivos.

É o que revelam as carta do tarô para esta primeira semana de agosto. É oportuno observar que embora muita coisa pareça ser fácil é preciso ter os pés nos chão para evitar dissabores.

Veja as interpretações a seguir:

A Versatilidade 49 – Você está erguendo novos pilares em sua vida, mas ainda assim busca ter sempre um autocontrole dadas as situações ao seu redor.

A Revelação 59 – Você está precisando abrir os seus olhos e começar a observar as circunstâncias que te envolvem de uma forma diferente. Muitas coisas que parecem estar apagadas vão começar a aparecer de um jeito mais leve.

A Consumação 48 – Está na hora de soltar o que está guardando dentro dos seus pensamentos e realizar alguns sonhos, parando de se sabotar e assumir o seu verdadeiro EU.

A Desorientação 77 — Esse é um momento de transição, onde muitas dúvidas estão sendo geradas e os caminhos a percorrer são incertos. Ouça mais a sua intuição que ela te levará para a real direção.

A Magnificência 32 – Existe um grande bem estar, onde tudo está parecendo mais fácil nesse momento. Seu pensamento agora é de manter as coisas calmas e aproveitar essa fase que está sendo muito boa.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade