Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Semana marcará a hora de separar o joio do trigo

Najla Seabra

A semana correspondente ao período de 6 a 12 de julho será marcada por uma grande transição em direção dos nossos sonhos. Segundo a interpretação das cartas do Tarô, serão dias em que nos sentiremos mais livres para alcançarmos nossas conquistas.

As pessoas vão se sentir mais seletivas em seus ambientes, tentando se aproximar mais de seu Eu interior e deixando de lado o que não nos serve mais. Nossas novas buscas estão cada vez maiores e pilares estão sendo erguidos na busca da nossa evolução.

Veja a seguir as cartas selecionadas:

A Duplicidade 38 – Você está ampliando suas relações no ambiente em que vive. Está usando toda a sua criatividade e percebendo em você uma pessoa nova. Sente-se livre para saborear suas emoções e seus sentimentos que estavam guardados, que agora estão a flor da pele.

O Desassossego 41 – Está mostrando seus sentimentos reprimidos e que você está deixando para trás, parando de se sentir inferior às pessoas que estão ao seu redor. Agora passa a descobrir que é capaz de fazer o que tanto deseja e que o reconhecimento que espera dos outros, não vale de nada e que suas conquistas são apenas suas.

O Prodígio 26 – Mostra sua vontade de romper com as bases que criou. Você está saindo da sua zona de conforto e buscando o que acha melhor para esse momento. Mudanças estão acontecendo na sua vida e uma nova estrutura está sendo construída para seu avanço na busca da sua existência.

A Evolução 60 – Missão dada, missão cumprida. A mudança já está acontecendo, seu ciclo se fechou para atingir uma nova etapa na sua vida. Agora você está em busca de novas experiências e agregando novos objetivos nessa sua nova fase de vitórias.

A imortalidade 13 – Você está adquirindo um novo conhecimento sobre si mesmo e sente a necessidade de mais espaço na sua vida. Ainda falando sobre mudanças, como na carta A Evolução, você está em seu momento de reflexão, colhendo tudo o que plantou até agora e separando o que fica e o que sai da sua vida.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente