Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cartas do Tarô

Semana marcará incertezas e vai criar insegurança

Publicado

Foto/Imagem:
Najla Seabra

De tudo um pouco, sem os exageros a que estamos acostumados. Quem agir assim será capaz de ultrapassar os obstáculos que se avizinham para esta semana, provocando apreensões que, no fundo, poderão ser vencidos com muita tenacidade.

É esse o sentimento transmitido pelas cartas do Tarô para o período que vai de segunda-feira, 14, ao domingo, 20, segundo interpretações indicadas a seguir:

O Crepúsculo 18 – Você passará por várias situações incertas, tendo uma obscuridade no seu intelectual, deixando a insegurança te levar e esquecendo do real valor da sua intuição.

A Purificação 72 – Essa é a hora de fazer uma faxina nas suas energias, eliminando tudo o que não está te fazendo bem nesse momento. Agindo assim, você encontrará grande paz espiritual, onde irá atrair boas notícias e novas energias.

A Amizade 67 – Essa carta mostra que você estará muito legal com o meio em que vive. Algumas pessoas podem te procurar para ouvir um conselho, ser ajudado e você estará lá para passar confiança e carinho.

A Aliança 33 –  Você começará a perceber quem agrega os valores necessários para o seu crescimento. Parcerias poderão ser fechadas e seus valores no seu campo social aumentarão.

A Autoridade 42 – Você está montando suas estruturas e mostrando para que veio a esse mundo. A sua expansão mental está ótima e com isso, estará conquistando os objetivos que antes estavam apenas no papel.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

 

Publicidade
Publicidade