Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Semana será boa para quem separa o joio do trigo

Najla Seabra

Na cesta das frutas estragadas, há sempre uma ainda saudável. É assim que podemos definir, segundo a interpretação das cartas do tarô para a semana que vai de segunda, 31 de maio, até o domingo, 6 de junho, o que nos espera pela frente.

Arrependimento faz parte do jogo; o inesperado acontece; banimento de grupos sociais estão sendo comuns; a avareza continua sendo pecado. Mas todos temos como sair de situações difíceis com pensamentos elevados.

Será, por assim dizer, uma semana de altos e baixos. Mas quem souber aproveitar os bons ventos, chegará a um porto seguro. É o que mostram as cartas a seguir:

O Arrependimento 55 – Esse é o momento para reparar os erros cometidos no passado. Sua reflexão sobre o certo e o errado estão fazendo com que você veja quantas oportunidades foram perdidas e que agora tem que correr atrás e prestar atenção para não repetir o mesmo engano.

O Inesperado 27 – Essa é a hora de focar mais nos seus objetivos e não desviar dos seus caminhos. Novas oportunidades estão por vir e agora é a hora de começar a construir suas novas bases naquilo que tanto deseja.

O Banimento 62 – Existem muitos obstáculos pela frente e o que pensava que seria concluído agora, deverá demorar mais um pouco para ser terminado. Descanse um pouco logo encontrará o caminho certo para terminar os seus projetos.

O Pensamento 44 – Você está concretizando os seus projetos com aquele sentimento de realização enorme dentro de seu peito. Você conseguiu encontrar a sua melhor versão e agora é o momento de se jogar em novas aventuras.

A Avareza 71 – Está na hora de você reconhecer que existe limite no que quer fazer. Esse é o seu momento de analisar a situação e ponderar sobre o melhor caminho a ser tomado e parar de insistir no que não te faz bem.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente