Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Semana será da hora da verdade pela liberdade

Najla Seabra

A semana que se estende de segunda, 1, a domingo, 7, vai mostrar que estamos lutando com o nosso EU interior, observando as novas mudanças que estão aparecendo em nossas vidas. Nosso espírito estará mais elevado e nossa energia estará forte, nos tornando aliados de nós mesmos.

Os pensamentos estarão rodeados de alegrias e satisfação. A disposição vai nos levar a darmos nosso máximo com tanta inspiração que estamos tendo pela busca do nosso auto-conhecimento.

Veja o que dizem as cartas do Tarô:

A Rivalidade 57 – Essa carta representa um confronto dentro da gente, um sentimento de luta chega em nosso coração ligando o nosso passado e o futuro. Estaremos buscando uma competição diferente; nosso maior desafio será superar a nós mesmos e enfrentando dores do passado que aparecem para nos atormentar.

A Generosidade 75 – Estaremos passando por uma grande mudança em nossas vidas, tendo uma energia mais elevada, buscando ajuda espiritual, tentando ao máximo elevar o nosso intelecto. Vamos estar dispostos a levar alegrias, receber favores e presentear os próximos.

O Crepúsculo 18 – É a hora de mostrar o nosso lado que mais gostamos. O momento de liberdade, a busca pela nossa própria identidade. Vamos olhar para dentro de nós e ver o que é necessário deixar partir e reconhecer que cresceremos espiritualmente quando expressarmos devidamente nossas vontades.

O Triunfo 7 – Nosso magnetismo estará muito forte, estamos cada vez mais atraindo pessoas para o nosso lado. Esse momento é de ação, ultrapassando momentos difíceis e buscando a melhor forma de superar os obstáculos.

O Provedor 76 – Está na hora de nos concentrarmos nos nossos objetivos mais importantes, definir nossas ideias e o que realmente buscamos como sentido da vida, mas olhar para a frente e observar onde estamos colocando a nossa energia. Agora é o momento de nos afastarmos do que nos dispersa e colocarmos nossa mente para trabalhar mais o nosso lado positivo.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente