Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Semana será de cortar amarras e ganhar liberdade

Najla Seabra

As cartas do Tarô para a semana de segunda, 20, a domingo 26, sugerem um período marcado pela segurança que existe dentro de nós. O momento será de reflexão para saber onde queremos chegar e como devemos agir.

O ser humano vai se libertar das coisas lhe que fazem mal para seguir em frente. O auto-conhecimento permitirá a conquista do sucesso. As menetes estarão leves e o poder de escolha estará cada vez mais forte.

Veja o que dizem as cartas:

A Sacerdotisa 2 – Essa carta mostra o seu momento de descoberta. Sua personalidade está sendo moldada com a sua auto-afirmação e você está entendendo a sua realidade, encontrando uma parte nova da sua vida onde começa a entender as suas ideias e sentimentos obtendo bons resultados nas suas buscas.

A Purificação 72 – Você está passando pela sua própria libertação, eliminando tudo que é indesejado na sua vida. Está sentindo as mudanças que estão ao seu redor e também um equilíbrio no conflito do espaço onde vive. Você está renascendo e seu auto-purificando, emanando muita luz e mostrando uma grande paz espiritual.

A Conjectura 47 – A ligação com o ambiente que vive está muito forte e com isso você está sentindo que problemas serão sanados com a tomada de decisões próprias.. Você está pronto para agir, nada está te prendendo e as mudanças na sua vida estão acontecendo.

A Premeditação 52 – Você está consciente de suas capacidades e sabe até onde pode ir. Você está pensando bastante antes de agir, utilizado dos seus conhecimentos para a realização dos seus propósitos. Agora está sabendo o que realmente deseja e como deve ser realizado. Seu planejamento está grandioso e todo o cuidado que está tomando te levará ao sucesso.

A Iniciação 36 – Essa carta mostra que você está passando por uma grande transição para um novo desafio. Você percebeu que já alcançou seus objetivos e agora é hora de recomeçar e buscar novas necessidades para uma nova conquista. Você não se sente mais dependente de outras pessoas e está rompendo as ligações, está totalmente seguro e sabe que pode e consegue atingir o seu melhor sozinho.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente