Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Semana será decisiva para encarar destino

Najla Seabra

A semana que se estende de 27 de julho a 2 de agosto mostra o nosso auto-conhecimento e como estamos buscando melhorar nossa energia, agindo com paciência e percebendo que conseguimos ir mais além do que pensamos.

Estamos em condições de ouvir mais os nossos instintos e não estamos dando tanta atenção para o que estão nos falando. Estamos pensado com nossa própria mente e agindo com o coração.

O Argonauta 25 – Está reconhecendo o seu destino e resolveu encarar tudo o que o universo tem para você com tudo, está superando todos os seus medos e limitações. Agora começa a entender que pode seguir em frente e ir mais além. Sua força de vontade está fazendo você alcançar tudo o que foi planejado até agora.

O Exame 54 – Você está começando a avaliar as suas ações e está pensando bastante antes de agir. Está entendendo mais sobre o certo eo errado e age com sabedoria e justiça. Você está dando mais valor a si mesmo e buscando novas prioridades na sua vida.

A Justiça 8 – Esse momento é de repensar o que viveu até agora. Agora é a hora de seguir em frente e buscar o que é melhor para você nesse exato momento. Você estava colocando os outros em primeiro lugar na sua vida e agora busca harmonia para se conectar com você mesmo.

A Magnificência 32 – Você está conquistando uma estabilidade emocional que está fazendo você reconhecer seus esforços. Está conseguindo olhar para dentro de si e perceber sua essência. Você está ficando em paz e está livre para desenvolver suas ideias com a paz que estava necessitando nesse momento.

A Especulação 68 – Tudo o que você buscou aprender até agora, está cada vez mais consciente dentro de você e entendendo que o seu trabalho tem valor. Sua vontade de buscar mais conhecimento também está falando muito forte dentro de você e com isso passa a entender melhor a sua própria história.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente