Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Semana será marcada pela força do amor

Najla Seabra

O amor está no ar.Será assim a semana que se inicia nesta segunda, 8, e se estende até o próximo domingo, 14. É o período de dizer e ouvir ‘eu te amo’. As pessoas vão buscar a auto-valorização e valorizar mais os parceiros.

As interpretações das cartas do Tarô para o período também indicam que é nosso momento de usar a mente para espalhar o amor e a felicidade que existe em nossos corações. É a hora de cada um buscar seus desejos mais profundos e seguir em frente, buscando assim, a felicidade.

A Recapacitação 58 – Estamos recuperando nossas forças e a vontade de lutar pelo que acreditamos é muito forte. Estamos resgatando objetivos importantes do nosso passado. Nossa capacidade de amar está à flor da pele, e estamos recuperando o nosso Eu interior.

O Amor e o Desejo 73 – Nossas mentes estão conectadas e as atrações que nos rodeiam estão sendo mútuas. Nossos pensamentos estão nos dando uma grande satisfação nas nossas paixões, buscando por uniões definitivas e com muito amor.

A Aliança 33 – Estamos buscando novos caminhos para compor nossas estruturas. A estabilidade emocional é primordial, tendo a necessidade de estar ao lado do parceiro com um grande sentimento de conforto e segurança.

A indecisão 6 – Essa carta mostra que encontraremos um jeito de realizar tudo o que precisamos no nosso lado afetivo. Ela demonstra que os caminhos estão abertos e cheios de opção e que podemos exercer nossa vontade e escolher a relação que parece ser melhor nesse momento.

A comunhão 63 – Você está encontrando pessoas que estão com os pensamentos iguais aos seus e identificando o que mais tem de valor nesse momento e te ajudando a crescer. O amor da sua vida pode ser uma dessas pessoas.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente