Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Sempre há o brilho do sol após noite de trevas

Najla Seabra

Tempos esperançosos estão chegando, anunciam as cartas do Tarô para a semana que se estende de segunda, 24, ao próximo domingo, 30.

Como após a tempestade temos uma bonança pela rente, o momento é de colocar o pé na estrada, respirar fundo e ir em busca dos nossos reais objetivos.

Leia a seguir:

A Sacerdotisa 02 – Você sabe com toda a sua certeza no mundo que está inserida nesse momento. Percebe que as ideias que está colocando em prática estão sendo aceitas e as suas buscas de aceitação estão correspondendo.

A Iniciação 36 – As bases que você precisava nesse seu momento foram erguidas. Agora você pode começar a focar em outros objetivos que são os necessários neste momento, não se achando mais dependente do seu ciclo social.

A Versatilidade 49 – Você está começando a expandir os seus pensamentos, mas ainda falta equilíbrio com o seu espírito. Sua capacidade de socialização faz com que sua personalidade seja capaz de chegar ainda mais longe do que aparenta.

A Esperança 17 – Agora você está olhando as possibilidades que estão bem à sua frente. A vontade de desistir do que se deseja é muito grande, mas a cada passo que você dá, consegue abstrair o melhor e entender que ainda tem um longo caminho a ser percorrido.

O Acaso 69 – Você está entendendo qual é o real sentido da sua vida e conseguindo tirar o melhor proveito do que o universo tem para te dar nesse momento. Tudo o que você achava que era difícil de ser compreendido, agora está aparecendo de uma forma mais clara e abrangente, te mostrando que nada é tão complexo como parece ser.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente