Curta nossa página


Será? Pezão diz que vai cobrar da Oi gastos com desocupação

Publicado

Autor/Imagem:


A exemplo do que foi prometido pelo prefeito Eduardo Paes, o governador Luiz Fernando Pezão garantiu neste domingo (13) que vai levantar os gastos com a desocupação do prédio da Oi para cobrar da empresa, que é dona do terreno. O prejuízo com gastos de segurança — já que a operação de reintegração exigiu reforço da polícia militar e de batalhões especiais, como o Bope — ficariam por conta da companhia telefônica.

A declaração foi dada durante cerimônia de início das obras da UPP do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, região central. Além desta sede, outras oito serão reformadas. São elas: Turano, Chatuba, Fé/Sereno e Parque Proletário, na Zona Norte, Chapéu Mangueira e Dona Marta, na Zona Sul.

O Morro de São Carlos, também na Zona Norte, receberá nova sede, segundo o governo do Estado. Ainda segundo assessoria do governo do Estado, as primeiras obras estão previstas para o final de abril.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.