Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Série especial da Lamborghini é vendida antes mesmo de sair da fábrica



A Lamborghini mostrou nos Estados Unidos, a versão roadster do Centenario, uma edição especial baseada no Aventador que faz homenagem aos 100 anos do fundador da marca, Ferruccio Lamborghini.

Com produção limitada a apenas 20 unidades, o superconversível foi anunciado com preço inicial de € 2 milhões (cerca de R$ 7,3 milhões), sem contar os impostos.

No entanto, antes mesmo do lançamento oficial, todas as unidades já estão vendidas, isto porque as fabricantes de supercarros mostram antes as novidades a um seleto grupo de potenciais compradores.

O Lamborghini Centenario Roadster é equipado com motor V12 naturalmente aspirado, que desenvolve até 770 cavalos de potência.

É o modelo com a melhor relação entre peso e potência já feito pela marca, com 2,04 kg por cavalo, graças ao uso de fibra de carbono na estrutura.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente