Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Pernambuco

Servidores da Saúde fecham Caxangá e cobram atrasados



Profissionais da saúde bloquearam o sentido cidade da Avenida Caxangá. O grupo estava em frente ao Hospital Getúlio Vargas, e reclamava de atraso no pagamento da produtividade aos funcionários do Hospital Getúlio Vargas. Além disso, segundo eles, a quantia recebida é bem menor do que aquela repassada para funcionários de outras unidades estaduais de saúde da capital pernambucana.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que o pagamento da produtividade dos servidores que atuam nos hospitais da rede estadual é realizado até 60 dias após o mês trabalhado, período necessário para computar as informações no Estado e junto ao Ministério da Saúde.

A SES ainda explicou que está agilizando o pagamento do mês de dezembro, que deve ser disponibilizado aos funcionários do Hospital Getúlio Vargas (HGV) até o final desta semana, assim como os valores referentes aos plantões extras.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente