Bordel de latas

Sexo com robôs vira realidade; tirar virgindade custa 10 mil dólares

Foto/Reprodução
Bartô Granja, Edição

Espera-se que um novo bordel de robôs sexuais seja aberto na Califórnia no ano que vem, oferecendo aos clientes a chance de levar sua relação sexual com a tecnologia para um nível além do virtual.

Unicole Unicron, CEO da Robot Dreams de Eve, disse ao Daily Star que seu estabelecimento oferecerá aos interessados ​​a oportunidade de “experimentar tecnologia de ponta em um ambiente limpo e futurista”.

“Tudo, desde a iluminação até a mobília, é projetado para transportá-lo para um mundo de fantasia, onde você pode explorar coisas que você nunca pensou que teria a chance de explorar”, disse.

“Muitas vezes os homens tratam essas bonecas da mesma maneira que uma criança trata suas bonecas … Elas as vestem e têm conversas inteiras com elas. Eu pessoalmente não acho que seja muito estranho, apenas um aspecto da infância sendo cumprida.”

Um dos serviços mais valorizados oferecidos pela Unicron é permitir que os hóspedes tenham a virgindade de um robot pelo preço de 10 mil dólares.

“O conceito de virgindade será sempre atraente na sociedade, onde as mulheres são altamente sexualizadas, enquanto sua pureza sexual é mantida em alta consideração”, disse. “Todo mundo está clamando para ser a primeira pessoa a dormir com esses robôs porque é verdadeiramente um ato histórico”.

De acordo com a campanha de crowdfunding da Unicron no Indiegogo , o Robot Dreams da Eve será o “primeiro bordel robótico focado no consentimento do mundo”. Ele acrescenta que os hóspedes podem conhecer o robot de sua escolha fazendo o download do aplicativo Realbotix antes que o par – ou trio – faça o seu caminho para uma sala privada.

“Contribuir para o Robot Dreams de Eve ajudará a construir um mundo onde os robôs são tratados com o respeito que merecem, não contribuindo para uma potencial rebelião de robôs no futuro”, afirma a biografia da página.

De seu objetivo de US$ 155.000, os Robot Dreams de Eve arrecadaram cerca de US $ 2.500. A campanha do Indiegogo expira em 15 de novembro.

Este último desenvolvimento de bordéis ocorre depois que a KinkySdollS, sediada em Toronto, foi impedida de abrir uma loja em Houston, Texas, pelo Harris County Commissioners Court.

Yuva Gavriel, o fundador da KinkySdollS, revelou pela primeira vez seu interesse em estabelecer seus negócios no Estado da Estrela Solitária em setembro. Apenas algumas semanas se passariam antes que seus planos de negócios acabassem sendo esmagados pelas autoridades de Houston no final de outubro.

Veja o vídeo

COMPARTILHE