Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Do bebê ao trabalho

Simpatias ciganas para atrair boas energias

Publicado

Foto/Imagem:
Roberta Lopes

O povo cigano é conhecido por seu misticismo e crenças, além de um ar de mistério incontestável e uma sensualidade extremamente latente. Muito ligados à religião, eles sabem como ninguém seguir rituais e simpatias para atrair boas energias e conseguirem o que almejam para suas vidas.

Para te ajudar com alguns objetivos, separamos abaixo três simpatias com finalidades específicas.

Confira:

Para melhorar de emprego – Deposite no altar de uma igreja do seu santo de devoção três moedas antigas e três galhinhos de arruda. Depois, assista a uma missa nessa igreja e mentalize que seu desejo de sucesso no campo do emprego já está melhorando em sua vida. Quando atingir o objetivo desejado, não deixe de voltar na igreja e acender uma vela como forma de agradecimento no mesmo altar.

Para ter sorte – Esta é uma simpatia indicada para mulheres grávidas que desejam que seu bebê chegue à vida com uma grande carga de sorte. Durante toda a gestação, faça sempre que possível. Passe as mãos em sua barriga aos primeiros sinais de Sol e de luar, mentalizando muita sorte e felicidade para o seu bebê. Após sete dias de seu nascimento, lhe dê um banho e jogue moedas, joias de ouro e pétalas de rosas na água. Desta forma, não lhe faltará prosperidade durante toda a sua vida.

Para engravidar – Se o seu desejo é de ter um filho, mas ainda tem dificuldades para engravidar, esta simpatia cigana pode lhe ajudar. Apesar dela demorar um pouco e exigir certa paciência e devoção, os ciganos garantem que é certeira. Consiga uma imagem de Santa Sara de Kali e amarre um lenço colorido em volta dela. Durante 9 meses, faça essa oração todos os dias: “Farol do meu caminho! Facho de luz! Manto protetor! Suave conforto! Amor! Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia! Livrai-me dos cortes. Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte! Faz da minha vida um hino de alegria, e aos teus pés me coloco. Minha Santa Sara, minha virgem cigana. Toma-me como oferenda e me faz de flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios a tenda. Salve! Salve! Salve! (Dalto Chucar Diklô) te darei um lindo lenço. Amém!”. Quando o bebê nascer, retire o lenço da santa e amarre-o no berço até o bebê completar um ano de idade.

Publicidade
Publicidade