Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Sinais de que estamos prontos para evoluir

Amanda Magliaro

A nossa energia está em constante mudança, mas em determinados momentos de nossas vidas nós estamos preparados para evoluir e ver o mundo de outra forma, tudo isso graças à mudança que está ocorrendo em nossa energia. Descubra agora como identificar esse momento!

Você não se sente tão afetado pelas coisas ruins que estão acontecendo na sua vida. Isso acontece porque você tem a consciência de que tudo é passageiro e que acontecimentos tão terrenos não podem afetar o que realmente é relevante: o seu espírito.

É responsável pelo que te acontece
Ao invés de negar ou culpar os outros, você assume responsabilidade por todos os seus atos. Você sabe quem você é, sabe as suas vontades, entende os seus defeitos e aceita tudo o que lhe acontece.

Seu autoconhecimento é insuperável! Você sente medo, raiva, felicidade, tristeza e satisfação, sabe o que cada um desses sentimentos significa e o porquê você está sentindo cada um deles, não tendo a mínima necessidade de lutar contra eles.

Sua vida está como o planejado
É claro que a vida é cheia de altos e baixos, mas tudo o que está acontecendo está de acordo com a sua vontade e os seus planos. Além disso, você tem o sentimento de que está no caminho certo.

O seu coração está em paz, você se sente pleno, poucas coisas te abalam e você sente que tudo está em paz. É como se você fosse capaz de compreender a essência de tudo o que acontece, e essa consciência te faz perceber que a sua energia está pronta para evoluir.

Nós sabemos quando estamos evoluindo, nós sabemos quando a nossa energia está mudando e quando a nossa alma está amadurecendo. É assim que crescemos como pessoas e como espíritos. E você? Já teve pelo menos uma dessas sensações? Conte-nos nos comentários!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente