Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Síria derruba chuva de mísseis que mirava Damasco

Bartô Granja, Edição

A agência de notícias SANA divulgou imagens mostrando a defesa aérea síria repelir um ataque com mísseis em Damasco. No vídeo, a unidade de defesa aérea síria é vista disparando um míssil, com flashes iluminando o céu.

Segundo a SANA, o ataque foi realizado no território das colinas de Golã. O exército sírio conseguiu derrubar “vários alvos inimigos”.

Nos últimos meses, terroristas na Síria aumentaram a intensidade de ataques a assentamentos nas províncias de Hama, Aleppo e Latakia. Grupos militantes estão fazendo tentativas infrutíferas de atacar as posições do exército do governo sírio.

As forças do governo, por sua vez, aumentaram a intensidade de seus ataques contra os terroristas no noroeste da Síria, tendo como alvo armazéns, posições de tiro e postos de observação pertencentes aos militantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente