Curta nossa página


Israel brinca com fogo

Síria derruba mísseis lançados contra Damasco

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição - Foto Reprodução/Pátria Latina

As forças de defesa aérea sírias derrubaram a maior parte dos mísseis lançados por Israel perto de Damasco na madrugada deste sábado. 2.

A mídia local informa que as unidades de defesa aérea do Exército Sírio neutralizaram os mísseis lançados pelo regime israelense contra certos alvos nas proximidades da capital do país

“O inimigo israelita realizou uma agressão aérea a partir da direção do Golã sírio ocupado, tendo como alvo alguns pontos nas proximidades da cidade de Damasco ”, diz nota a agência de notícias estatal SANA , citando uma fonte militar.

A Defesa Aérea da Síria respondeu aos novos bombardeios do regime israelita, derrubando vários mísseis de aviões de guerra inimigos, acentuou a agência.

Segundo a SANA, os ataques causaram danos materiais. Esta estratégia israelita, segundo Damasco, procura enfraquecer as capacidades do Exército Sírio e alimentar o caos no país levantino.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.